Está pronta(o) para comprar só que ainda tem dúvidas sobre os prazos de entregas e fretes? Então relaxe, por que aqui reunimos as informações mais importantes para você ficar bem tranquila (o) e fazer as suas compras com total confiança. Leia abaixo informações sobre tipos de entregas e fretes, preparação do pedido e até mesmo o que fazer caso você tenha algum probleminha com a sua entrega.
1. Tipos de Entregas e Fretes
Você tem a sua disposição 4 opções para receber seus produtos ao fazer suas comprinhas na Burleska, duas delas são pelos Correios e as outras duas é com a gente mesmo:
Correios:
PAC: Entrega do tipo econômica via Correios.
SEDEX: Entrega mais rápida que PAC via Correios.
Burleska:
Retirirar na Loja: Você pode retirar seu produto diretamente na Burleska, localizada na rua Pedro Pascoalotti nº 178, fundos, no Jd. Rosa Cruz, em Mogi Guaçu -SP. Para retirar aqui na loja, você precisa entrar em contato através do whatsapp (CLICK AQUI) ou através do nosso e-mail [email protected] e agendar o horário que for melhor para você.
Motoboy: Se você mora nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim ou Estiva Gerbi você pode receber as suas compras no mesmo dia ou com horário agendado, por meio do nosso motoboy. É só entrar em contato e agendar a sua entrega através do whatsapp (CLICK AQUI) ou através do nosso e-mail [email protected].
2. Prazos
Bom, aqui vai depender muito do método que você escolheu e a sua localização.
Se você optar por retirar em nossa loja você poderá buscar suas comprinhas a qualquer momento, desde que você se lembre de agendar, conforme definimos anteriormente dentro do horário de funcionamento da Burleska.
De segunda a sexta das 11:00 as 22:00; e
Sábado das 11:00 as 17:00.
Obs. Em feriados e datas especiais podemos fazer campanhas e horários diferenciados, mas fica tranquila(o) é só acompanhar nossas redes sociais (instagram e facebook) e você ficará por dentro de tudo.
Se você preferir que o nosso super Motoboy leve as suas comprinhas até você as regrinhas são as mesmas.
Agora se você preferir que a sua entrega seja feita via Correios, você tem prazos diferentes:
Nós estimulamos estes prazos com base em informações do próprio sistema de Correios, ou seja, trata-se de uma estimativa, uma vez que não conseguimos dar certeza de um prazo de entrega já que podem ocorrer variações na agilidade dos próprios Correios.
Ah... Vale ressaltar que assim que você finaliza a sua compra existe um prazo para a confirmação do pagamento que pode variar de acordo com a opção que você escolheu.
Após a confirmação do pagamento nós começamos a nos organizar para enviar o seu pedido o mais rápido possível!
As etapas deste processo são separar e embalar com todo cuidado e carinho, preparar para envio e lavar até a agência dos Correios mais próxima e tudo isso pode levar de 1 à 3 dias úteis, isso dependendo do volume de peças compradas. Mas na real, nós tentamos enviar todos os pedidos em até 1 dia útil!
Depois disso enviamos para você, por e-mail, o código de rastreio para que você possa acompanhar o passo a passo do seu pedido, tá bom?
3. Frete Grátis
Uhhu...agora sim chegou no que realmente interessa!!!
Isso mesmo, você não está sonhando! Aqui na Burleska você ganha frete grátis nas seguintes condições:
Você não mora em nenhuma das cidades acima, não fique triste, você também tem frete grátis, veja as regrinhas:
Nessa situação enviaremos seus produtos via PAC e o custo fica por nossa conta!
Agora sim, você tem motivos mais do que suficientes para começar as suas compras. Basta escolher os seus produtos preferidos, colocar tudo no carrinho, escolher a forma de pagamento e pronto – Frete Grátis!
3. Deu ruim?
Vixi, vire esta boca pra lá! Cruze os dedinhos que vai dar tudo certo! Mas caso dê ruim, fique tranquila(o), é só entrar em contato com gente clicando AQUI ou se preferir também pode nos enviar um e-mail [email protected].
Se houve Extravio e o mesmo foi confirmado pelos Correios a Burleska será responsável pelos custos de reenvio.
No entanto, no caso de Endereço Errado você ficará responsável, nesse caso nós emitimos um boleto com o custo do reenvio. Após a confirmação do pagamento nós reenviaremos o pedido para o endereço de sua preferência.
4. O que mais pode afetar a entrega?
Aqui listamos os motivos mais comuns para a sua entrega estar atrasada ou não ter sido entregue/devolvida. Preste bem atenção nos itens abaixo porquê quase sempre dá para evitar com que eles aconteçam, ok?
5. Dá um grito!
Depois de ler todo este texto você deve estar cansada(o), exausta(o) não é verdade? E mesmo assim, ainda não sabe o que fazer? Então manda um “Oi” para a gente que nós te ajudamos rapidinho, tá bom?
Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem para o nosso Whasapp (19)9.9686-0251. Nós tentamos responder todas as solicitações em até 48 horas úteis.