Está precisando de uma mãozinha?

Nós dividimos esta seção de ajuda em tópicos, aqui tem tudo um pouco, as principais perguntas que recebemos. Se caso você não encontrar uma resposta para a sua dúvida por favor entre em contato através do nosso whatsapp (CLICK AQUI) ou pelo nosso e-mail [email protected].

Sem mais delongas, qual a sua dúvida?

 

 

1.​ Qual o prazo de entrega?

 

Ai ai, que ansiedade é esta hein! Nós tambem não vemos a hora de você receber os seus produtos na sua casa, no entanto pode fica sossegada(o), rapidinho eles estão aí! Só preciso que a empresa responsável pela confirmação do pagamento me informe sobre o mesmo, e então em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, você receberá o seu código de rastreamento e então é só acompanhar cada passo da sua entrega.

Ainda curiosa(o)? Não tem problema, o prazo de entrega depende do método de envio escolhido e do local de entrega, mas no geral você pode esperar que o seu produto seja entregue de acordo com as especificações abaixo:

 

Sedex: o prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.

PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.

É importante dizer que o pedido será entregue no endereço especificado por você, então sempre é bom verificar os dados antes de finalizar a compra. Os Correios geralmente realizam apenas duas tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas durante o período da manhã e tarde. Se após as tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios por apenas 07 sete dias corridos, então fique atenta hein!

Agora caso você tenha escolhido a opção de retirar diretamente na loja ou pelo motoboy é só aguardar a confirmação de pagamento, então você pode entrar em contato através no nosso whatsapp  (CLICK AQUI)  para agendar um horário para entrega ou retirada.

 

2. ​O processo de compra é discreto?

 

Nós tomamos todas a medidas necessárias para garantir o seu sigilo do momento da compra até a entrega seu produto. Legal isso né?

Mas na prática, o que isso quer dizer? Simples, isso significa que ninguém, ninguém mesmo vai ficar sabendo o que, como  e onde você comprou o seus produtos sensuais! Aqui você pode pagar com total sigilo através do boleto bancário e até mesmo cartão de crédito.

Mas e a embalagem? Também é discreta, é um pacote normal de encomendas. Nós sabemos o quanto é importante manter a sua privacidade, então nós não colocamos nenhuma etiqueta ou adesivo nas embalgens que mostre ou indentifique de alguma maneira do que se trata o produto.  

 

3. ​Como eu faço para pagar pela minha compra?

 

Adoro responder esta pergunta! É muito simples, você tem a sua diposição diversas formas de pagamento. Você pode optar pelos clássicos, boleto bancário e cartão de crédito, inclusive você pode parcelar a sua compra em até 12x (para pagamentos no cartão de crédito) ou se preferir em até 4x sem juros (para pagamentos no cartão de crédito)

Você também tem a opção de fazer um depósito bancário, TED ou DOC, e agora a mais recente novidade o PIX, para isso é só selecionar a opção "Pagamento na Entrega, Depósito Bancário ou Pix, depois de finalizada a compra é só entrar em contato pelo whatsapp  (CLICK AQUI) para combinar e solicitar os dados para pagamento.

E ainda tem mais, não quero ver você dando desculpas hein!!! Caso você decida retirar o produto na loja física ou a opção de Moto Boy, você pode efetuar o pagamento no ato da entrega em dinheiro, cartão de débito ou crédito. 

Ou seja, todos os meios possíveis para você ter o seu mimo, investir no seu relacionamento, no seu prazer, na sua saúde e na sua sexualidade uhu!!!

 

4. Como eu faço para falar com você?

 

Vou adorar poder conversar com você, afinal quero que você tenha uma experiência incrível com a Burleska. Por este motivo você tem vário canais de contato a sua disposição: 

 Instagram: @sigaburleska

 Facebook: facebook.com/Burleska

Whatsapp: (19)9.9686-0251

E-mail: [email protected]

 

5. Vocês tem loja física?

 

Nós possuímos um endereço físico de onde administramos a Burelska e estocamos tudo o que vendemos aqui na nossa loja, mas ainda não possuímos um endereço para venda direta aos consumidores.

Este é um dos nossos sonhos e esperamos realizá-lo o mais rápido possível!

 

 

Trocas & Devoluções

Compre com toda a tranquilidade do mundo, porque aqui na Burleska iremos tratar você da mesma maneira que gostamos de ser tratados quando estamos na posição de cliente. Na Burleska você tem garantia, e caso alguma coisa aconteça, nos comprometemos em solucionar o seu problema sem drama ou enrolação! Combinado?;)

 

1. Qual é política de devolução ou troca da Burleska?

 

Vixi, isso não é aqui não, mas não tem problema! Clique aqui para visitar a página de Troca e Devoluções e saiba como é simples trocar ou devolver qualquer de nossos produtos.

 

2. Os produtos possuem garantia?

 

Eu quero ser totalmente transparente com você!

Por se tratar de um e-commerce de produtos eróticos e sensuais fabricados por terceiros, nós nos dedicamos a fazer de tudo para tentar harmonizar uma série de políticas de trocas e devoluções, regras de garantias e de reembolsos de todos os fornecedores com os quais temos parceria. 

Entre estes parceiros temos fabricantes, distribuidores e importadores e pelo fato de não sermos fabricantes de nenhum dos produtos por nós comercializados,  não conseguimos ofertar e cobrir a garantia sobre os produtos, mas conseguimos realizar a intermediação entre o usuário final e o fornecedor correspondente do produto.

No entanto, como sempre estamos preocupados em garantir uma experiência íncrivelmente maravilhosa para você, nós nos esforçamos e fazemos tudo, exatamento tudo o que está ao nosso alcance, respeitando é claro, o código de defesa do consumidor, para resolver e solcionar qualquer problema ou dificuldade que venha a ocorrer.

 

 3. Eu preciso pagar para devolver?

 

Não, para casos de defeito ou qualquer problema causado pela Burleska, nesses casos os custos de devolução são pagos por nós, tudo o que você precisará fazer é embalar o produto e levar até uma agência dos Correios mais próxima da sua casa.

 

Para saber mais:  Clique aqui  e visite a página de Trocas e Devoluções

 

 4. Tive um problema com o meu pedido!

 

Que mancada a nossa hein, você me desculpa? :( 

Posso te pedir um favorzinho? Envie um e-mail para [email protected] ou melhor ainda, mande uma mensagem para o nosso whatsapp (CLICK AQUI)  que eu prometo resolver rapidinho!