Nós dividimos esta seção de ajuda em tópicos, aqui tem tudo um pouco, as principais perguntas que recebemos. Se caso você não encontrar uma resposta para a sua dúvida por favor entre em contato através do nosso whatsapp (CLICK AQUI) ou pelo nosso e-mail [email protected].
Ai ai, que ansiedade é esta hein! Nós tambem não vemos a hora de você receber os seus produtos na sua casa, no entanto pode fica sossegada(o), rapidinho eles estão aí! Só preciso que a empresa responsável pela confirmação do pagamento me informe sobre o mesmo, e então em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, você receberá o seu código de rastreamento e então é só acompanhar cada passo da sua entrega.
Ainda curiosa(o)? Não tem problema, o prazo de entrega depende do método de envio escolhido e do local de entrega, mas no geral você pode esperar que o seu produto seja entregue de acordo com as especificações abaixo:
Sedex: o prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.
PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.
É importante dizer que o pedido será entregue no endereço especificado por você, então sempre é bom verificar os dados antes de finalizar a compra. Os Correios geralmente realizam apenas duas tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas durante o período da manhã e tarde. Se após as tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios por apenas 07 sete dias corridos, então fique atenta hein!
Agora caso você tenha escolhido a opção de retirar diretamente na loja ou pelo motoboy é só aguardar a confirmação de pagamento, então você pode entrar em contato através no nosso whatsapp (CLICK AQUI) para agendar um horário para entrega ou retirada.
Nós tomamos todas a medidas necessárias para garantir o seu sigilo do momento da compra até a entrega seu produto. Legal isso né?
Mas na prática, o que isso quer dizer? Simples, isso significa que ninguém, ninguém mesmo vai ficar sabendo o que, como e onde você comprou o seus produtos sensuais! Aqui você pode pagar com total sigilo através do boleto bancário e até mesmo cartão de crédito.
Mas e a embalagem? Também é discreta, é um pacote normal de encomendas. Nós sabemos o quanto é importante manter a sua privacidade, então nós não colocamos nenhuma etiqueta ou adesivo nas embalgens que mostre ou indentifique de alguma maneira do que se trata o produto.
Adoro responder esta pergunta! É muito simples, você tem a sua diposição diversas formas de pagamento. Você pode optar pelos clássicos, boleto bancário e cartão de crédito, inclusive você pode parcelar a sua compra em até 12x (para pagamentos no cartão de crédito) ou se preferir em até 4x sem juros (para pagamentos no cartão de crédito).
Você também tem a opção de fazer um depósito bancário, TED ou DOC, e agora a mais recente novidade o PIX, para isso é só selecionar a opção "Pagamento na Entrega, Depósito Bancário ou Pix, depois de finalizada a compra é só entrar em contato pelo whatsapp (CLICK AQUI) para combinar e solicitar os dados para pagamento.
E ainda tem mais, não quero ver você dando desculpas hein!!! Caso você decida retirar o produto na loja física ou a opção de Moto Boy, você pode efetuar o pagamento no ato da entrega em dinheiro, cartão de débito ou crédito.
Ou seja, todos os meios possíveis para você ter o seu mimo, investir no seu relacionamento, no seu prazer, na sua saúde e na sua sexualidade uhu!!!
Vou adorar poder conversar com você, afinal quero que você tenha uma experiência incrível com a Burleska. Por este motivo você tem vário canais de contato a sua disposição:
Instagram: @sigaburleska
Facebook: facebook.com/Burleska
Whatsapp: (19)9.9686-0251
E-mail: [email protected]
Nós possuímos um endereço físico de onde administramos a Burelska e estocamos tudo o que vendemos aqui na nossa loja, mas ainda não possuímos um endereço para venda direta aos consumidores.
Este é um dos nossos sonhos e esperamos realizá-lo o mais rápido possível!
Compre com toda a tranquilidade do mundo, porque aqui na Burleska iremos tratar você da mesma maneira que gostamos de ser tratados quando estamos na posição de cliente. Na Burleska você tem garantia, e caso alguma coisa aconteça, nos comprometemos em solucionar o seu problema sem drama ou enrolação! Combinado?;)
Vixi, isso não é aqui não, mas não tem problema! Clique aqui para visitar a página de Troca e Devoluções e saiba como é simples trocar ou devolver qualquer de nossos produtos.
Eu quero ser totalmente transparente com você!
Por se tratar de um e-commerce de produtos eróticos e sensuais fabricados por terceiros, nós nos dedicamos a fazer de tudo para tentar harmonizar uma série de políticas de trocas e devoluções, regras de garantias e de reembolsos de todos os fornecedores com os quais temos parceria.
Entre estes parceiros temos fabricantes, distribuidores e importadores e pelo fato de não sermos fabricantes de nenhum dos produtos por nós comercializados, não conseguimos ofertar e cobrir a garantia sobre os produtos, mas conseguimos realizar a intermediação entre o usuário final e o fornecedor correspondente do produto.
No entanto, como sempre estamos preocupados em garantir uma experiência íncrivelmente maravilhosa para você, nós nos esforçamos e fazemos tudo, exatamento tudo o que está ao nosso alcance, respeitando é claro, o código de defesa do consumidor, para resolver e solcionar qualquer problema ou dificuldade que venha a ocorrer.
Não, para casos de defeito ou qualquer problema causado pela Burleska, nesses casos os custos de devolução são pagos por nós, tudo o que você precisará fazer é embalar o produto e levar até uma agência dos Correios mais próxima da sua casa.
Para saber mais: Clique aqui e visite a página de Trocas e Devoluções
Que mancada a nossa hein, você me desculpa? :(
Posso te pedir um favorzinho? Envie um e-mail para [email protected] ou melhor ainda, mande uma mensagem para o nosso whatsapp (CLICK AQUI) que eu prometo resolver rapidinho!