Se você já teve curiosadade em saber que tipo de mensagem nós mais recebemos, hoje eu vou te dizer:
Com certeza, mensagens de pessoas me dizendo que a libido tá lá embaixo ou que a frequência sexual diminuiu, estão no Top 5 de mensagens.
E, muitas vezes, quando começamos a conversar pra entender o que tem por trás dessa queixa, observamos que na verdade o desejo ainda está ali, mas o que rola mesmo é uma preguiça enorme de engajar no sexo, e, por isso, muita gente acaba preferindo dormir, ver netflix, ficar rodando nas redes sociais, ou fazer qualquer outra tarefa que não exija muito esforço, ao invés de fazer sexo.
E nem precisa começar a se sentir culpada(o)...
Porque quase todo mundo tá se sentindo um pouco assim e tem uma explicação pra isso!
Primeiro, que estamos cansados na maioria do tempo.
E sexo bom cansa, exige esforço físico, ou até mesmo o esforço de tirar a roupa e lidar com outro ser humano, às vezes, já parece esforço demais. Por isso, muitas vezes aproveitar o tempo disponível pra dormir, pode parecer muito mais interessante que o sexo.
Segundo que, nós vivemos na geração em que mais temos distrações disponíveis.
Temos streamings, redes sociais, aplicativos, jogos, tudo ao alcance das mãos.
E muitas vezes, todas essas distrações podem proporcionar muito mais prazer que o sexo.
Inclusive, a psicóloga Jean W. Twenge fez uma pesquisa que mostrou que a Geração Z é a geração que menos faz sexo, justamente porque é a geração que já nasceu com todas essas possibilidades de distrações e o sexo acabou se tornou uma fonte de prazer menos interessante.
Ao contrário dos nossos avós, onde o sexo era a coisa mais gostosa disponíviel, por isso eles faziam muito mais sexo que nós!
E, terceiro, é que muitas vezes o sexo não é tão prazeroso assim.
O nosso cérebro funciona com um sistema de recompensas, ou seja, quando experimentamos algo muito gostoso, queremos sempre repetir a dose.
Já quando algo não é tão gostoso assim, o nosso cérebro vai preferir outras coisas, que gerem mais prazer.
Mas, a boa notícia é que esse é o local onde temos mais autonomia pra mudar o nosso comportamento.
Já que não temos como evitar as distrações do mundo ao redor e, na maioria das vezes, também não temos como evitar o cansaço do dia a dia, a melhor forma de deixar a preguiça de lado e manter o desejo lá em cima é se dedicar para o que sexo seja extremamente prazeroso, assim, sempre teremos vontade de fazer novamente, porque o orgasmo é o maior reforçador do nosso desejo!
Ah! E você sempre pode aproveitar pra incrementar o prazer com um produto excitante que vai otimizar o tempo e intensificar todas as sensações.
O Pulse é um excitante unissex com efeito surpreendente!
Ele foi feito inspirado no excitante à base de cannabis e por isso ele alcança áreas mais profundas da nossa pele e alterna sensações de vibração, pulsação e aquecimento e fica diferente em cada pessoa e em cada aplicação.
E aproveita e já me conta o que você pensa sobre esse assunto!
Eu vou amar saber!
Um beijo, e até mais!